Precisamos urgentemente de pessoas que acreditem que todas as crianças merecem um futuro cheio de esperança.

A cada ano, chegam-nos crianças a lidarem com situações realmente difíceis e muitas vezes o Crescer com Amigos é o único apoio individual que têm.  

A melhor forma de garantir que esta mudança continua a chegar à vida de mais crianças é a tornar-se um Hope Giver. 
Através de um donativo mensal, pode garantir que este apoio continua a chegar às crianças que mais necessitam, às suas famílias, às escolas, e que os voluntários, que dão tempo precioso ao longo de um ano, continuem este trabalho. 

 

Como é usado o seu donativo? 

Embora o Crescer com Amigos seja protagonizado por voluntários, há um custo com uma equipe de coordenação técnica e multidisciplinar, os materiais pedagógicos, a formação e o acompanhamento dos voluntários, o relacionamento com as escolas e as famílias.  

Com o apoio de doadores e parceiros locais, procuramos alocar todo o valor angariado a apoiar as crianças e famílias a que chegamos e podemos sonhar em chegar a cada vez mais crianças, por todo o país. 

Cuidar de quem não tem capacidade para cuidar de si não deve ser uma medalha no peito de quem o faz, mas uma consequência de reconhecer nessas pessoas os seres humanos que são.
O Crescer Com Amigos dá-me esse privilégio: de investir como não podia sozinho em quem sozinho não pode também. - Manuel Ferreira, Hope Giver