Blog

Estamos animados com 2021!

Estamos animados com 2021!

12th January 2021

 

Na CCA, adoramos olhar para a frente. O nosso objetivo é levar esperança e um futuro para o maior número possível de crianças e famílias e, com o número de exclusões escolares a aumentar em cada ano, estamos prontos para trabalhar e fazer tudo ao nosso alcance para apoiar mais crianças.

Então, o que podemos esperar do próximo ano? Apesar das circunstâncias e da ansiedade e incerteza deste período das nossas vidas, pretendemos avançar confiantes e certos que de que muitos mais se juntarão a nós! Temos certeza de que mais pessoas cheias de generosidade e compromisso em nos apoiar na nossa missão,estarão disponíveis para ser o alicerce da Crescer com Amigos.

Em 2020 atingimos o valor de 70 Hope Givers que nos apoiam, 10 núcleos a funcionar na área da grande Lisboa com 10 escolas e cerca de 35 crianças em processo de coaching. Para 2021 queremos abrir núcleos em novas áreas do país desde o Norte até ao Sul e espalhar esta esperança por Portugal! Desejamos duplicar o número de núcleos em Setembro de 2021 durante o ano letivo de 2021/2022. Não queremos ficar somente pela grande Lisboa, queremos sair e conquistar mais escolas para apoiar muitas mais crianças.

Sonhamos em aumentar também o número de Hope Givers, de pessoas comuns como tu e eu que regularmente contribuem com o valor que lhes é possível suportando e sendo a base deste trabalho maravilhoso com as crianças que lutam diariamente com dificuldades emocionais e comportamentais nas nossas escolas. Se quiser ser nosso parceiro neste projeto, torne-se Hope Giver e apoie uma criança! No mês passado, pedimos a vossa ajuda com nosso Apelo de Natal, através do Giving Tuesday e os alvos alcançados só foram possíveis graças a ti, à generosidade de nossos aliados e apoiantes incríveis nesta causa. Sentimos que não conseguiremos agradecer-vos o suficiente!

Estamos muito animados com este sonho de nos unir a várias comunidades por todo o país que são apaixonadas por ajudar crianças com dificuldades e as suas famílias - assim como nós! O que mais nos entusiasma em 2021, é sem dúvida esta possibilidade de ajudar mais crianças e as suas famílias. Mantém-te atualizado com tudo o que está a acontecer na CCA, subscreve a nossa newsletter e vê como te podes envolver através das nossas redes sociais ou site.

Latest blogs

“Quando a vida acontece”

André Mota | 08th February 2024

Empatia gera calma

Equipa CCA | 12th December 2023

Próxima paragem: “regresso às aulas”

Equipa Executiva CCA | 05th September 2023

As crianças são verdadeiramente o futuro!

Marisa Moreira Bossa | 05th June 2023